Gari é preso por descumprir medida protetiva.

Compartilhe nosso conteúdo!
PRISÃO | Polinter prendeu gari por descumprimento de medida judicial.

Após investigação, agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), por meio da POLINTER (Delegacia de Polícia Interestadual) localizaram e prenderam na tarde desta segunda-feira, 17, o gari M.B.R., 32 anos.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica pelo descumprimento de medida protetiva.

Ele foi preso em Boa Vista, no bairro 13 de Setembro, em sua casa, e colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão.

M.B.R., foi levado à sede da POLINTER para a formalização do mandado de prisão. Depois foi submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal) e encaminhado a Custódia da Polícia Civil, de onde será apresentado a unidade prisional.

A Polícia Civil reforça que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça, pode informar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a POLINTER, sendo assegurado o sigilo da fonte.

Informações: Ascom/Polícia Civil

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts