SEQUESTRO: Deputados decidem destino de Jalser na CCJ em sessão secreta. No plenário sessão será aberta.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Assembleia Legislativa de Roraima informa que a reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) marcada para esta segunda-feira (4), às 15h, para discutir o Projeto de Resolução Legislativa n° 055/2021, que dispõe sobre os efeitos da decretação da prisão determinada contra o deputado estadual Jalser Renier (SD), nos autos n°. 9002533-25.2021.8.23.0000, em curso no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, terá deliberação sobre o caso em sessão secreta.

Conforme o Regimento Interno do Legislativo, artigo 98, inciso 1º, alínea “b”, determina que o processo faculta “ao réu ou ao seu defensor o oferecimento de alegações orais ou escritas em sessão secreta expressamente convocada para esta finalidade.”

Diante disso, em respeito à norma, este Poder seguirá todo o rito necessário para garantir a legalidade do processo em curso.

Já a Sessão Extraordinária para discutir e votar o parecer da CCJ ocorrerá no Plenário Deputada Noêmia Bastos Amazonas, às 17h, com transmissão ao vivo pela TV Assembleia, canal 57.3 e redes sociais da Casa, dando transparência à sociedade roraimense sobre o caso.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts