DNIT não recebe recursos para conservação de estradas em Roraima desde 2018. VEJA VÍDEO

Compartilhe nosso conteúdo!

Desde 2018, quando Romero Jucá deixou o Senado, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), principal responsável pelas estradas de Roraima com o Governo, não recebe um real sequer de emendas parlamentares.

A bancada federal roraimense nunca mais alocou recursos em Brasília para manutenção das BR’s RR’s e vicinais do Estado, conforme depoimeno do representante local do DNIT, a uma rádio de Boa Vista.

O próprio governador Antonio Denarium (PP) não foi capaz, nesses quatro anos, de articular com seus aliados, a destinação emendas para asfaltar a estrada do Bonfim até Normandia, não foi capaz de articular para asfaltar a estrada de Uiramuta, não articulou com seus deputados e senadores dinheiro para fazer a manutenção das BRs 174 e 210 que, com essas chuvas, está desmanchando.

Isso é falta de gestão, falta de experiência e falta de compromisso com as pessoas. Cadê o deputado da highsociety Hiran Gonçalves, que não coloca dinheiro para beneficiar o povo?

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts