ACABOU O ENCANTO: Telmário manda Denarium tomar vergonha na cara. “Tá matando o povo de Roraima”. VEJA O VÍDEO

Compartilhe nosso conteúdo!

Vídeo do Telmário com acusações a Denarium.

Acabou o encanto: Telmário Mota (Prós) gravou vídeo, distribuído em grupos de WhatsApp e mandou o até então aliado Antonio Denarium (PP) tomar vergonha na cara pelo desprezo do governador de Roraima à saúde pública do Estado.

“Denarium você tá matando o povo de Roraima”, disse Telmário em protesto contra um procedimento mal sucedido no Hospital Geral do Estado, quando uma mulher foi levada ao centro cirúrgico do HGR e retirada do local por falta de anestesia.

“Denarium, Denarium, tem juízo rapaz. Você humano. Tenha vergonha na cara, Denarium, você tem superávit de mais de R$ 600 milhões. Você tá matando o povo de Roraima. Você Denarium tá repassando R$ 28 milhões para o Ministério Público construir uma nova sede sem necessidade”, diz Telmário em vídeo.

Esse discurso de beligerância contra Denarium assumido agora por Telmário tem um viés absolutamente político. O senador foi abandonado pelo governador que preferiu assumir a candidatura ao Senado do deputado federal Hiran Gonçalves.

Até outro dia Telmário e Denarium andavam de braços dados e dedos entrelaçados, com juras de amor de ambos. Telmário chegou a dizer que Denarium seria o melhor governador de Roraima de todos os tempos. O discurso mudou e será ainda mais agressivo nos próximos dias.

Todos lembram, ainda no primeiro ano do mandato de Denarium, Telmário o chamou de estelionatário, falsificador de assinaturas, agiota e de ter roubado o gado da antiga fazenda do Banco Bamerindus (Veja vídeo abaixo).

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts