Arraial do Anauá vira “caso de polícia”. VEJA VÍDEOS.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Parque Anauá, que abriga a festa de São João do Governo de Denarium (PP) virou um caso de polícia literalmente. Primeiro um sargento da Polícia Militar Roraima (PMRR) foi preso na manhã desta quinta-feira (30) por ter disparado sua arma de trabalho contra três pessoas na noite de quarta-feira (29) após uma confusão no Arraial do Anauá, organizado pelo Governo de Roraima.

O militar Klebert Ulisses Ladeira atingiu duas mulheres e um homem com arma de fogo. Uma das mulheres ficou ferida nas costas, enquanto a outra teve ferimento na perna esquerda e no pé direito. O homem recebeu disparo na perna esquerda. A mulher atingida nas costas está em estado grave no HGR.

BRIGAS CONSTANTES

Além dessa ocorrência envolvendo o militar da OM, há vários registros de brigas nas dependências do Parque conforme postagens em redes sociais e grupos de whatsapp. A bagunça se instalou na festa do Governo por absoluta falta de organização.

Nos vídeos obtidos pelo Blog, testemunha-se grupos de pessoas (homens e mulheres) envolvidos com brigas intensas, troca de soco, ponta-pés, uma verdadeira baderna.

A festa que começou no último dia 24 e acaba nesta sexta (1) acumula queixas generalizadas de pessoas e de vendedores ambulantes, principalmente pela falta de limpeza no local. Há registros de entulhos acumulados em todas as dependências do parque, sobretudo nas proximidades de barracas que comercializam comida.

Imagens enviadas ao Blog mostram um acumulo de sacolas de lixo dentro do próprio parque. Além disso, nas redes sociais, os moradores de Boa Vista também reclamaram de outros aspectos da festa. Usuários do Twitter chegaram a reclamar, inclusive, da iluminação do Parque Anauá.

O lixo acumulado nas dependências do Parque Anaupa.
Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts