CHICO “Cueca” Rodrigues já está imunizado. Pelo menos da Covid.

Compartilhe nosso conteúdo!

E o senador Chico Rodrigues, hein! Resolveu dar o ar da graça. Flagrado pela Polícia Federal com dinheiro na cueca em outubro do ano passado, Chico foi a um posto de Drive-Thru de Brasília e recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid.

O momento foi compartilhado por ele nas próprias redes sociais em um post no último sábado (27). O senador tem 69 anos.

Hoje tomei a primeira dose da vacina contra a Covid-19! Parabenizo o SUS e agradeço aos trabalhadores da saúde, que têm dedicado suas forças contra o Coronavírus. Não podemos facilitar! O uso das máscaras, do álcool em gel e o distanciamento social devem continuar sendo adotados., mas o ato só postado hoje, escreveu ele no Twitter.

Na postagem, o senador disse também que o “momento é de esperança, no entanto, ainda exige muito cuidado”.

Chico Rodrigues pertence ao grupo prioritário da campanha de vacinação do Distrito Federal. Atualmente, idosos com mais 67 anos são os alvos desta etapa da vacinação na capital federal.

Chico Rodrigues foi flagrado pela Polícia Federal em outubro passado com R$ 33 mil na cueca.

O dinheiro foi encontrado no cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do parlamentar durante a Operação Desvid-19, que apurava um suposto esquema criminoso de desvio de recursos públicos para o combate ao coronavírus em Roraima.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts