Joênia Wapichana enquadra ministro do Meio Ambiente. “O senhor não se envergonha do que faz?”.

Compartilhe nosso conteúdo!

A deputada federal roraimense Joenia Wapichana (Rede) perguntou nesta segunda (3) a Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente:

“E aí eu pergunto, senhor ministro, é uma pergunta bem clara, eu já havia perguntado isso antes, mas eu queria sim, saber, com tudo isso, nessa linha: o senhor não se envergonha do que vem fazendo? Não se envergonha de contribuir para um Brasil, para um pária ambiental no mundo?”, disse a deputada, em sessão conjunta das comissões de Meio Ambiente e de Viação e Transportes da Câmara.

Wapichana questionou o ministro pelo aumento no desmatamento e pela redução no número de multas ambientais, e chamou a administração de Salles de “política antiambiental”.

Salles é acusado, junto com o senador Telmário Mota (Prós), em notícia crime encaminhada ao Supremo Tribunal Federal, de beneficiar madeireiros ilegais que estão devastando a amazônia.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

look at these guys tube
hardcore footfetish in black stockings. seeking porn
naked amateurs dancing.xxx-videos.monster