15/09/2023 às 15h00min - Atualizada em 15/09/2023 às 15h00min

A REFORMA QUE NUNCA ACABA: Promotores de Justiça fazem diligências nas obras de reforma da maternidade do Estado

- Fonte: MPE/RR
O prédio da Maternidade do Estado que se encontra em reforma sem data para ser concuida.

Os Promotores de Justiça de Defesa da Saúde, Igor Naves, e de Defesa do Patrimônio Público, Luiz Antônio Araújo de Souza, foram até o pátio de obras da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, no bairro São Francisco, em Boa Vista.

Equipes das Secretarias estaduais de Infraestrutura e da Saúde, além de técnicos de uma das empresas responsáveis pelo serviço de reforma e ampliação da maternidade informaram aos Promotores sobre o andamento dos trabalhos e detalhes do projeto.

Em março deste ano, o Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Governo do Estado para que conclua, no prazo máximo de um ano, as obras no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth.

O TAC foi proposto pelo MPRR com a intenção de obrigar o Estado a agilizar a conclusão da obra que está atrasada, além de evitar que haja mais intercorrências e superlotação no local onde está provisoriamente instalada a unidade hospitalar, uma vez que o espaço não apresenta estrutura ideal para prestação do serviço.

O Promotor de Justiça de Defesa da Saúde ainda visitou as instalações do Hospital Geral de Roraima (HGR), que também tem passado por reformas e ampliações na estrutura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp