29/09/2023 às 08h37min - Atualizada em 29/09/2023 às 08h37min

MORMAÇO CULTURAL Espetáculo “Broadway Night” relembrou os musicais clássicos que marcaram gerações.

A terceira noite do festival foi marcada pela nostalgia e emoção com a apresentação da companhia JM Jazz de Arte.

- Informações: Secom/Prefeitura
Fotos: Semuc/Prefeitura

Com duas emocionantes apresentações de classificação livre e entradas gratuitas, a JM Jazz Centro de Arte abrilhantou a terceira noite do Festival Mormaço Cultural no Teatro Municipal. A Sala Roraimeira abriu as cortinas para o espetáculo "Broadway Night", marcado por muita nostalgia e emoção.

Em torno de mil pessoas foram levadas a uma jornada através do tempo e da dança, enquanto os artistas recriavam cenas de musicais clássicos que marcaram gerações como O Rei Leão, Frozen, Tarzan, Chicago, Mamma Mia e muito mais. Ao final das apresentações, o público levantou e aplaudiu de pé as belíssimas apresentações dos dançarinos da terra.

Enquanto os personagens ganhavam vida no palco, na plateia, os amigos Yuri Eda e Aaron Bandeira, ambos de 6 anos, mergulhavam na magia da noite. Os dois aproveitaram cada momento. “O espetáculo foi muito divertido, sempre venho ao teatro e poder ver de perto alguns personagens de desenhos que estou crescendo assistindo, foi muito especial”, disse Yuri.

“A minha parte favorita foi quando o Simba e a sua amiga Nala foram passear e, apesar dos perigos, cuidaram um do outro. Acho que é esse o significado de amizade”, completou Aaron.

ARTISTAS DA TERRA - Já no elenco, um dos dançarinos foi Pedro Henrique, que interpreta a ‘Lua’ em um duo especial. Com apenas 24 anos, já contabiliza 19 anos de carreira, e se sente honrado em fazer parte das atrações do Mormaço Cultural 2023.

“A novidade do festival no teatro possibilita que pessoas que ainda não conhecem tenham esse contato com as artes cênicas. É gratificante fazer parte de tudo isso”, disse Pedro. Sua dupla, Melina Matos, o ´Sol´, começou a dançar aos três anos e destaca a importância do espetáculo na vida das pessoas.

“Com a expansão de diversas formas de cultura, nosso espetáculo traz um pouco da arte da dança e do canto. Tudo isso tem muito a acrescentar na vida de toda a população roraimense”, disse Melina.

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp