29/09/2023 às 10h32min - Atualizada em 29/09/2023 às 10h32min

MORMAÇO CULTURAL: Banda Garden e espetáculo “Gaga” são as atrações da última noite no Teatro Municipal.

Show com muito rock´n roll e grupo de dança que faz homenagem a Lady Gaga, prometem uma noite marcante para o público nesta sexta-feira, 29

- Informações: Secom/Prefeitura
As apresentações de artistas da terra no Mormaço Cultural, no Teatro Municipal de Boa Vista, se encerram na noite desta sexta-feira, 29. A Banda Garden e o espetáculo “Gaga” da Cia Angel´s By Lucas Sozza têm essa importante missão. Mas calma, que a programação contínua neste final de semana no Parque do Mirante, com várias atrações regionais e nacionais.

A Banda Garden se apresentará a partir das 19h, na área externa do teatro. De acordo com o cantor e compositor Siddhartha Brasil, a banda tem como estilo musical o rock n’ roll e preparou um momento de celebração de 26 anos de histórias consolidadas em Roraima.

 
“Queremos celebrar com a nossa ‘maloca’, como bem diz o movimento Roraimeira. Vamos tocar nossos rocks, músicas autorais, como também as versões clássicas do cancioneiro roraimense. Vai ser um momento de celebrar com a família, amigos, entusiastas e com os artistas que se fizerem presente no nosso show. Vamos contribuir para abrilhantar ainda mais esse evento tão maravilhoso, que é o Mormaço Cultural”.  

Homenagem à diva do pop

Para os amantes da música pop internacional, o espetáculo “Gaga” será apresentado pela Cia Angel´s By Lucas Sozza, às 20h na Sala Roraimeira. O grupo de dança fará homenagem à diva Lady Gaga, considerada um dos ícones do universo pop. O diretor artístico Lucas Sozza, conta que o grupo, composto por 16 dançarinos, está preparando uma grande surpresa para o público, com músicas que marcaram a carreira da artista.

“Será um espetáculo vibrante, com grandes sucessos de Gaga. Porém, vamos levar ao palco uma nova perspectiva sobre a cantora e sua maneira de enxergar a arte”, disse o diretor. O espetáculo tem classificação indicativa livre. Os ingressos são gratuitos e poderão ser retirados uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Municipal.




CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO MORMAÇO CULTURAL AQUI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp