29/09/2023 às 20h24min - Atualizada em 29/09/2023 às 20h24min

Deputada Helena discute destinação de recursos de emendas com prefeito Arthur Henrique.

Arthur Henrique disse que a deputada Helena já é parceira da Prefeitura de Boa Vista, inclusive com o envio de recursos no valor de R$ 1,9 milhão, para fortalecer a agricultura familiar no município.

- Fonte: Assessoria parlamentar
Foto: Ascom da Parlamentar
A deputada federal Helena Lima (MDB), reuniu-se com o prefeito da capital, Arthur Henrique (MDB), para falar sobre a destinação de recursos de emendas parlamentares para o Município de Boa Vista. O encontro foi realizado nesta sexta-feira, 29, no Palácio 9 de Julho. 

A parlamentar explicou que em Brasília está finalizando os projetos que serão contemplamos com recursos de emenda de sua autoria em 2024, por isso, reuniu-se com o prefeito, para receber as principais demandas do município, que concentra quase setenta por cento da população do Estado. 

 
“Estou aqui com o prefeito de Boa Vista, o Arthur, meu parceiro do MDB, e nós estamos falando de assuntos muito importantes para o nosso município, para investir na saúde, na educação, na agricultura, para que a gente possa destinar os recursos que realmente atendam à demanda da nossa população”, destacou

Arthur Henrique disse que a deputada Helena já é parceira da Prefeitura de Boa Vista, inclusive com o envio de recursos no valor de R$ 1,9 milhão, para fortalecer a agricultura familiar no município. 

“Temos ações já em andamento e logo, logo estaremos recebendo equipamentos para atender os produtores rurais aqui de Boa Vista, como caminhão e implementos agrícolas. Essas ações já estão muito próximas de se concretizar e estamos discutindo aqui a destinação de recursos também para ampliação do atendimento da nossa saúde”, informou

Entre as demandas discutidas para a área de saúde, estão a construção de novas unidades básicas, para atender toda a população da capital e uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp