01/01/2024 às 08h38min - Atualizada em 01/01/2024 às 08h38min

Prefeitura de Boa Vista divulga novas datas para matrículas nas escolas MUNICIPAIS

Novo cronograma foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 29

- Informações: Secom/Prefeitura
Pais e responsáveis por alunos da Rede Municipal de Ensino devem ficar atentos aos novos prazos de matrículas das escolas da capital. O período para as inscrições de alunos, referente ao ano letivo 2024 foi alterado após retificação do edital de matrículas, publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 29.

Com as novas datas, crianças do 1º e 2º períodos, a Pré-escola, devem ser matriculadas de 8 a 12 de janeiro de 2024. Responsáveis por alunos do 1º e 2º ano do ensino fundamental têm de 15 a 19 para efetivar a inscrição na rede. Já para estudantes do 3º e 5º anos, o prazo de matrícula ocorre de 22 a 26.

Central de matrículas

Vale ressaltar que as solicitações devem ser feitas por meio da Central Tele Matrículas (0800-280-3536), que funciona de segunda a domingo, das 7h às 19h. O aplicativo "Matrícula on-line", disponível para Android e IOS, o site matriculaonline.boavista.rr.gov.br também receberão as solicitações de inscrições.

A prefeitura reforça que, no caso de alunos para a Educação de Jovens e Adultos, das escolas indígenas e do campo, as matrículas são feitas na própria unidade de ensino. Como cada etapa do ensino possui datas diferentes, todos os interessados devem ficar atentos para não perder os prazos estipulados pelo edital.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp