12/01/2024 às 17h11min - Atualizada em 12/01/2024 às 17h11min

LEI PAULO GUSTAVO: Boa Vista é a primeira cidade do estado a divulgar o resultado final da seleção de projetos culturais

A lista dos contemplados está disponível no site da Prefeitura de Boa Vista

- Informações: Secom/Prefeitura
Foto: Semuc/Prefeitura

A Prefeitura de Boa Vista sai na frente mais uma vez e divulgou nesta sexta, 12, o resultado final da seleção de projetos que serão contemplados pela Lei Paulo Gustavo. São duas modalidades: uma voltada para o setor audiovisual, com valor disponível de R$ 3.186.896,06 e outro para diversas áreas artísticas e culturais, no valor de R$ 1.200.000,00.

 

Devido ao não preenchimento de todas as vagas disponibilizadas, a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) fez o remanejamento, previsto em lei, da verba e pode assim contemplar mais projetos inscritos do que o previsto. Para Dyego Monnzaho, presidente da FETEC, isso é reflexo do compromisso da prefeitura com a cultura da cidade.

 

“A Prefeitura de Boa Vista teve a sensibilidade de fazer a lei Paulo Gustavo ser executada na sua integridade. E somos a primeira cidade do estado a entregar o resultado final da aplicação dos recursos da lei Paulo Gustavo. Que acaba sendo uma grande vitória para todos os trabalhadores da cultura que estão esperando por esse recurso”, disse.

 

RECURSOS – Todos os recursos recebidos pela FETEC foram analisados e quando verificada a coerência foram aceitos. Para terem acesso aos recursos indeferidos assim como suas justificativas, os interessados devem comparecer a sala da superintendência de Cultura da FETEC localizada no endereço: Av. Presidente Castelo Branco, s/n, Prédio do Teatro Municipal de Boa Vista, Bairro São Vicente. Boa Vista/RR em horário de expediente da FETEC sendo das 8h às 14h.

 

Confira neste link os projetos contemplados: https://boavista.rr.gov.br/cultura/lei-paulo-gustavo-boa-vistarr


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp