“O ano de 2023 trouxe avanços nas nossas atividades, pois implementamos a metodologia do progresso, na qual a equipe técnica do escritório desloca-se até as unidades prisionais, estabelecendo um contato com indivíduos que se encontram em regime semiaberto e vão progredir para o aberto. Além disso, firmamos parcerias, a exemplo de redes de supermercados, com o intuito de solucionar a questão da empregabilidade. Por meio dessas ações e de diversas reuniões, buscamos diminuir o preconceito e promover mais dignidade para a vida pós-sistema prisional”, disse Ferreira.