19/01/2024 às 09h09min - Atualizada em 19/01/2024 às 09h09min

Aeroporto de Boa Vista suspende voos comerciais por quatro dias a partir desta sexta (19)

Voos serão suspensos a partir das 6h desta sexta-feira (19) e só serão retomados na segunda-feira (22). A suspensão ocorre devido à reforma no Aeroporto Internacional de Boa Vista.

- Informações: G1/RR
O Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Brasil Cantanhede terá os voos comerciais suspensos a partir das 6h desta sexta-feira (19), devido à reforma no local. Os voos serão retomados na próxima segunda-feira (22), depois das 22h.

A suspensão ocorre devido à reforma no local. Ela também acontece entre os dias 26 a 29 de janeiro e em fevereiro, durante os dias 2 a 5 e de 23 a 26As operações da aviação geral (táxis aéreos, transporte aeromédicos, entre outros) não serão impactadas, segundo a Vinci Airports.

A suspensão foi anunciada em outubro do ano passado. As obras devem encerrar no segundo semestre deste ano.


De acordo com a Concessionária dos Aeroportos da Amazônia, as companhias aéreas suspenderam as vendas para essas datas ainda outubro e relocaram os passageiros que já haviam comprado passagem para esses dias.

 
"A malha aérea já está sendo adequada com a devida antecedência. Ressaltamos que este planejamento é fruto de alinhamento prévio com as companhias aéreas e diversas instituições públicas e privadas. Esta comunicação reflete o compromisso de todos os elos com a transparência permitindo que a população possa programar adequadamente suas viagens" disse a empresa.

A definição dos dias para as intervenções levou em consideração os dias que concentram o menor movimento na semana. Para esta etapa será necessário fechar parcialmente a pista.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp