19/01/2024 às 12h00min - Atualizada em 19/01/2024 às 12h00min

Arthur Henrique divulga calendário consolidado do pagamento de salários dos servidores municipais para 2024

A definição das datas dos salários facilita as atividades financeiras dos profissionais

- Informações: Secom/Prefeitura
Quando o assunto é respeito e valorização profissional, a Prefeitura de Boa Vista sai na frente e sempre dá um bom exemplo. Aliás, há anos a prefeitura vem inspirando outros órgãos a fazer o mesmo: dar segurança e estabilidade ao servidor público no que diz respeito a pagamento de salários. Nesta sexta-feira, 19, o prefeito Arthur Henrique divulgou em suas redes sociais o calendário de pagamentos de servidores ativos e inativos (aposentados e pensionistas) do ano de 2024.
 

“Para os colaboradores municipais, contar com datas de pagamento preestabelecidas oferece tranquilidade. E representa o reconhecimento de seus direitos e contribuições essenciais para o desenvolvimento de Boa Vista. Todos os avanços que a capital já passou nestes últimos anos são reflexos de muito trabalho e dedicação dos 10,4 mil servidores que integram as secretarias e órgãos municipais. Hoje a prefeitura tem um quadro de pessoal formado por 84,81% de efetivos, e 1.580 comissionados – 15,19%”,
afirmou o prefeito Arthur Henrique.

O calendário possibilita que o servidor se programe durante todo o ano com gastos, pagamentos, aquisições e tem como propósito a valorização profissional em todos os aspectos. Além disso, estão incluídos também os pagamentos das parcelas do 13º salário, a serem creditadas nos meses de junho e dezembro, respectivamente.

RECONHECIMENTO – É importante destacar que Boa Vista é reconhecida como uma das melhores administrações municipais do país, por manter as contas em dia e fazer investimentos com transparência e responsabilidade. Isso porque, a gestão do prefeito Arthur Henrique é marcada por vários avanços, entre progressões, promoções, reajustes salariais, capacitações, novos servidores empossados e muito mais.

Calendário dos servidores ativos:


Calendário dos aposentados e pensionistas:
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp