29/01/2024 às 13h58min - Atualizada em 29/01/2024 às 13h58min

Sete obras da Prefeitura de Boa Vista voltadas à área de saúde estão em fase de conclusão

Desde 2021, atual gestão já entregou seis obras de construção e reforma com estruturas modernas, climatizadas e acessibilidade para a população

 

Trabalhar com saúde em Boa Vista é investir em infraestrutura de qualidade para a população, oferecendo mais espaços modernos, climatizados e com acessibilidade. Desde 2021, a atual gestão já entregou seis obras nessa área no município. Atualmente, mais sete obras de construção e ampliação estão em andamento e devem ser entregues até o final de 2024.

 

“Nossa intenção é que Boa Vista seja mais do que um bom lugar para viver, tanto na zona urbana como rural. Mas também que a cidade continue seguindo em frente, com transformações na infraestrutura e nos serviços que as pessoas mais precisam, repleto de oportunidades, bem-estar e orgulho”, disse o prefeito Arthur Henrique.

 

Entre as obras na área da saúde que se encontram em construção estão as Unidades Básicas de Saúde nos bairros Dr. Airton Rocha, Said Salomão, Equatorial, Vila Jardim e na zona rural no PA Nova Amazônia, região do Murupu, que terá a primeira unidade instalada no município. Além disso, a prefeitura está com obras de ampliação na UBS do Buritis e construção do Centro de Atenção Psicossocial II no bairro Mecejana.

 

Trabalhos seguem em frente na zona urbana e rural de Boa Vista

 

As obras na Unidade Básica de Saúde no bairro Equatorial estão em fase de conclusão, com previsão de entrega no primeiro semestre deste ano. O espaço contará com salas de consultório, de espera, vacina, curativo, farmácia, recepção, dentre outros ambientes que atenderão moradores da região e bairros adjacentes da Zona Oeste da cidade.

 

O bairro Cidade Satélite também é contemplado com construção de uma UBS no residencial Vila Jardim, que buscará atender os moradores daquela região. Na zona rural, os trabalhos já estão bem adiantados na UBS em construção no P.A. Nova Amazônia e agora, chegam na parte elétrica e acabamento.

 

Obras na saúde já entregues desde 2021: Construção das UBSs Dr. Silvio Lofego Botelho, Ione Santiago (São Pedro) e São Vicente; Reforma das UBSs 31 de Março e Jardim Floresta, como também do Bloco H e instalações do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp