30/01/2024 às 17h25min - Atualizada em 30/01/2024 às 17h25min

InnQuesti: Lançado em Roraima Instituto que vai pesquisar sobre mercado, opinião e política

Primeiras pesquisas sobre eleições municipais e gestão pública em Roraima devem ser divulgadas ainda esta semana

Loredana Kotinski: diretora executiva do InnQuesti. Foto: divulgação
O lançamento do InnQuesti Instituto de Pesquisa aconteceu nesta terça-feira, 30, em Boa Vista. Dirigido pela jornalista e especialista em Marketing Político, Loredana Kotinski, o instituto vai realizar pesquisas de opinião, de mercado e eleitorais.
 
“O lançamento em Boa Vista é estratégico porque, além de ser minha terra natal, é  onde tenho um grande network. A partir daqui vamos circular no resto do Brasil. A nossa meta é, este ano, fazer rodadas de pesquisas eleitorais em toda a região norte, com a intenção de mostrar os nossos serviços, que são pesquisas de mercado, pesquisa de cluster e pesquisa eleitoral e conquistar futuros clientes”, enfatiza a diretora executiva do InnQuesti, Loredana Kotinski.

Segundo a diretora executiva neste final semana serão divulgadas as primeiras pesquisas. A primeira com a intenção de voto para prefeito e, a segunda, com sobre a avaliação de gestão municipal e estadual.

Criado em 2022, quando lançou pesquisas sobre a corrida eleitoral no Amazonas, este ano o InnQuesti quer chegar a todas as capitais e grandes cidades da região Norte. O Instituto faz parte da empresa LLK Consulting que é dirigida por Loredana Kotinski, uma profissional com mais de 20 anos de experiência no campo do marketing político.

“O InnQuesti é um instituto sério disposto a oferecer panoramas de mercado, a partir de pesquisas qualitativas e quantitativas. Nesse ano de eleições municipais, vamos pegar carona nas intenções de voto e nas aprovações de governos municipais e estaduais”, acrescenta.

Sobre
O InnQuesti Instituto de Pesquisa oferece coleta e análise de dados precisos para o crescimento de vendas das empresas e a melhoria do planejamento de políticas públicas e eleitorais.  Ano passado foram feitas pesquisas em Manaus/AM. Este ano o instituto deve atuar em várias capitais do Brasil, incluindo a maioria da região Norte.

O InnQuesti faz parte da LLK Consulting, empresa criada e dirigida pela especialista em Marketing Político e pesquisadora da Universidade de Aveiro (Portugal), Loredana Kotinski. Conheça o InnQuesti: InnQuesti.com.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp