07/02/2024 às 09h04min - Atualizada em 07/02/2024 às 09h04min

CARNAVAL BOA VISTA PRA FRENTE: Ruas e avenidas da capital serão interditadas para os dias de folia

Superintendência de trânsito trabalha para garantir a fluidez nas vias nos dias de festa

Foto: Semuc/Prefeitura

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) começou a interditar as ruas e avenidas da capital para o “Carnaval Boa Vista pra Frente – Nosso Bloco na Rua com Você”. A programação ocorre entre os dias 10 e 13 de fevereiro na Praça Fábio Marques Paracat e em diversos bairros da capital, de forma itinerante.

Os agentes de trânsito começaram a interdição das ruas no entorno da Praça Clotilde Thereza Duarte de Oliveira, no bairro Nova Cidade. São elas: Porto Velho, Belo Horizonte e Campo Grande. Desse modo, os condutores devem utilizar as vias paralelas para locomoção.

 

Já na sexta-feira, 9, a avenida Ene Garcez será interditada sentido centro bairro, para comodidade dos moradores e visitantes que devem prestigiar os blocos de carnaval. Nos dias 10 e 11, será a vez da Praça Linear Chico do Carneiro, no Bairro dos Estados, ser interditada por volta das 18h.

 

O mesmo ocorre no João de Barro, na Avenida Dom Aparecido José Dias, a partir das 17h, dos dias 10 e 11 de fevereiro. No Parque Germano Augusto Sampaio, bairro Pintolândia, a interdição será parcial na rua Carmelo. Em continuidade aos trabalhos nos dias festivos, na Praça Cabos e Soldados, no bairro Caranã, haverá apenas agentes de trânsito. Ao término do evento as vias serão liberadas.

Fonte: Semuc/Prefeitura


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp