14/02/2024 às 07h17min - Atualizada em 14/02/2024 às 07h17min

Cantora Gilmelândia ‘arrasta multidão’ no encerramento do "Carnaval Boa Vista Pra Frente"

Artista celebrou 25 anos de carreira na Praça Fábio Paracat, interpretando grandes sucessos como “Bate Lata” e “Peraê”

Para encerrar com “chave de ouro” uma das festas mais amadas pelos brasileiros, a cantora Gilmelândia foi quem animou os foliões na noite desta terça-feira (13), o último dia do Carnaval Boa Vista Pra Frente – Nosso Bloco na Rua com Você. O show reuniu milhares de pessoas na Praça Fábio Marques Paracat em uma onda contagiante de alegria e diversão. Ou seja: com muito “axé”. Além da baiana, desfilaram na avenida Ene Garcez outros sete blocos.

Seja com a família ou os amigos, no carnaval ninguém pode ficar parado. O evento segue marcando a memória de quem passa a época mais feliz do ano na capital. Na quarta e última noite de festa, os trios levaram o público à loucura com muita música boa. Afinal, além de carnaval, a festa também marcou a comemoração dos 25 anos de carreira da cantora Gilmelândia.
“Depois de muito tempo, ela voltou a Boa Vista para mais um show, coroando a última noite de festa. O legal é que encontrei um público diverso, desde crianças até idosos. Dá para ver que na nossa festa tem espaço para todo mundo e esse é o objetivo principal”, contou o prefeito Arthur Henrique.

“A CIDADE CRESCEU” – Com uma carreira consagrada no Brasil e também a voz responsável por diversos hits carnavalescos, como “Bate Lata” e “Peraê”, Gilmelândia tomou conta da avenida Capitão Ene Garcez, encerrando o carnaval boa-vistense com estilo. Na última vez que a baiana visitou Roraima, “era tudo mato”, conforme ela brincou. Para a artista, a capital está de fato “indo pra frente”.

 

“Quando recebi o convite, pedi para pararem tudo, pois eu tinha que passar os 25 anos de carreira em Boa Vista. Já tirei muito folião roraimense do chão ao longo dos anos. Cheguei aqui e a primeira coisa que notei foi o quanto a cidade mudou. Cresceu demais. ‘Tá indo pra frente mesmo e tem que ser assim. A mudança é sempre bem-vinda e vou ter mais uma história para contar”
, disse Gil.

ALEGRIA NA FOLIA – A enfermeira Ingrid Campos é amazonense e passou o carnaval na Praça Fábio Marques Paracat pela primeira vez. “Foi tudo perfeito. Não vi nenhuma briga e me senti segura. É realmente para passar com a família”, frisou.

Para o casal Douglas Lopes e Thaís Araújo, de 31 e 25 anos, o evento está de parabéns. “Estou muito feliz com o show da Gil. A presença de palco dela é maravilhosa. Nota mil para esse carnaval”, enfatizou Thaís.


Informações e fotos: Semuc/Prefeitura

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp