16/03/2024 às 09h55min - Atualizada em 16/03/2024 às 09h55min

ESTADO CRÍTICO: Teresa critica caos na saúde do Estado e destaca ‘máfia da ortopedia’

A ex-prefeita Teresa Surita (MDB) tem utilizado as redes sociais para demonstrar toda sua indignação ao descaso à gestão de Antonio Denarium (PP) sobretudo na saúde pública, que vive verdadeiro caos.

“Roraima tem remédio” é o título das manifestações de Teresa postadas em seus perfis, onde mostra que os erros cometidos pelo Governo na gestão de ações públicas e aponta as soluções para problemas pontuais.
Ela mostrou em imagens um raio-x da Saúde e destacou o que chamou de “máfia da ortopedia”. Teresa se refere à contratação de mais de R$ 30 milhões de uma empresa investigada em outros dois […]

A ex-prefeita Teresa Surita usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (15) para mostrar que Roraima tem remédio. Ela mostrou em imagens um raio-x da Saúde e destacou o que chamou de “máfia da ortopedia”.

Teresa se refere à contratação de mais de R$ 30 milhões de uma empresa investigada em outros dois estados para realizar cirurgias ortopédicas em Roraima.
Experiência
Prefeita cinco vezes na maior cidade de Roraima, onde se concentra quase 70% da população de todo o estado, Teresa é conhecedora de como funciona o serviço público, especialmente na área da saúde que é um grande desafio para qualquer gestor.

Mesmo com toda a dificuldade financeira, ela manteve o Hospital da Criança em dia com reforma, atendimento e tudo mais.

A unidade é a única que atende crianças em Roraima, recebendo pacientes de todos os municípios, bem como da Guiana e Venezuela, realiza os mais variados tipos de atendimentos. Inclusive ortopédicos.

E nunca se ouviu falar em Roraima de um escândalo de corrupção ou qualquer esquema enquanto Teresa gerenciou Boa Vista.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp