27/03/2024 às 13h12min - Atualizada em 27/03/2024 às 13h12min

Prefeitura de Boa Vista antecipa pagamento de salários dos servidores para esta quinta-feira (28)

Serão injetados cerca de R$ 50 milhões na economia do município durante o feriado prolongado de Sexta-Feira Santa

Com o planejamento financeiro equilibrado, a Prefeitura de Boa Vista mais uma vez surpreende os servidores municipais, antecipando o pagamento para esta quinta-feira, 28, véspera do feriado prolongado de Sexta-Feira Santa. O anúncio foi feito pelo prefeito Arthur Henrique nesta quarta-feira, 27, nas redes sociais.

A antecipação salarial é uma medida que busca valorizar o trabalhador e contribuir para o desenvolvimento econômico da cidade. O pagamento vai aquecer o comércio e diversos setores de serviços, sendo uma ótima oportunidade para os profissionais da prefeitura aproveitarem o feriadão com dinheiro no bolso.
“Com gestão e planejamento, seguiremos honrando as datas e antecipando o pagamento quando possível! Isso demonstra o compromisso da gestão em cumprir suas obrigações financeiras, o que é essencial para garantir a prestação de serviços à população. Além disso, traz comodidade ao servidor, que pode planejar suas contas sabendo que sempre firmamos nossos compromissos”, disse o prefeito.

De acordo com o calendário de 2024, os salários só estariam disponíveis na conta no dia 2 de abril, ou seja, os mais de 12.500 servidores recebem seus pagamentos seis dias antes do previsto. Neste pagamento de abril, serão injetados R$ 49.279.871,51 na economia local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp