12/04/2024 às 08h10min - Atualizada em 12/04/2024 às 08h10min

Obra da Prefeitura de Boa Vista que interligou bairros Centenário e Profª Araceli transformou a vida dos moradores

Prefeitura implantou galeria sob o igarapé Grande, que resultou em melhoria na qualidade de vida e valorizou os imóveis de ambos os bairros

Fotos: Semuc/Prefeitura
 

Boa Vista se transformou em um verdadeiro canteiro de obras e todo trabalho voltado à infraestrutura é sinônimo de melhoria na qualidade de vida das pessoas. Um bom exemplo é a galeria implantada no trecho da avenida Roma até a rua Ajarani, que interligou os bairros Centenário e Profª Araceli Souto Maior.

 

Em 2023, a Prefeitura de Boa Vista retirou a ponte de madeira e implantou 15m de galeria tripla sob o igarapé Grande, além de 1 km de asfalto, iluminação LED, urbanização com aproximadamente 700m de calçada e meio-fio. Esse trabalho transformou a região e valorizou os imóveis.

 

O aposentado José Mourão, de 78 anos, mora no bairro Profª Araceli há 20 anos. Para ele, a obra ainda melhorou a acessibilidade e trouxe segurança aos pedestres. “Antes das obras da prefeitura, esse trecho era muito perigoso. Hoje, todo mundo vê que a realidade é outra. Eu posso ir e vir com tranquilidade”, contou.

 

Uma prefeitura que cuida das pessoas é aquela que se dedica a promover o bem-estar de seus cidadãos. Isso inclui obras de infraestrutura que atendam às necessidades específicas da comunidade. Em Boa Vista, são as pessoas e as famílias em primeiro lugar.
 

Carlos Carvalho da Silva, de 66 anos, acompanhou todas as fases da obra até a sua conclusão, festejou o resultado. “A população ganhou demais com esse trabalho. Não só quem mora no bairro, mas quem passa por aqui como eu. Reconheço os benefícios que a nova realidade trouxe e agradeço o cuidado da prefeitura”, destacou.

Informações e fotos: Semuc/Prefeitura


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp