Roraimense morre ao cair do 17º andar de prédio de luxo no Vietnã
06/08/2024 06h42 - Atualizado em 06/08/2024 às 06h42
Foto: Reprodução FolhaWeb
A imprensa do Vietnan relatou neste domingo (4) a ocorrência de uma mulher que foi encontrada caída no pátio de um prédio de apartamentos de luxo, na rua Phuoc Thien, Long Binh, em Thu Duc, um dos distritos a norte da cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã.
Trata-se da roraimense Rosimeiry Samuel Franco, que morreu após uma queda do 17º andar de um prédio no Vietnã no último sábado (4). Ela estava nua e já morta quando foi encontrada.
Rosimeiry, de 30 anos, estava no país há cerca de um mês, acompanhada pelo namorado. A polícia do distrito de Thu Duc foi ao local, isolou a área e iniciou a investigação.
Foram ouvidas as pessoas próximas e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para desvendar se foi um acidente ou um crime.
Segundo a imprensa vietnamita, o incidente ocorreu por volta das 6h30 da manhã do dia 6, quando uma funcionária do prédio testemunhou a queda. Ao chegar ao local, Rosimeiry foi encontrada sem vida e sem roupas. As autoridades vietnamitas estão investigando as circunstâncias que levaram à sua morte, enquanto o namorado da vítima foi detido para prestar esclarecimentos.
“Até agora, o corpo dela permanece no necrotério de um hospital no Vietnã. Temos poucas informações concretas. O namorado dela está sob custódia da polícia local, e estamos aguardando a conclusão do inquérito para que a funerária possa iniciar o processo de traslado”, contou Luiz de Souza Franco, irmão de Rosymeire
O traslado do corpo está estimado em aproximadamente R$ 80 mil, conforme levantamento realizado pela funerária local. Interessados em contribuir podem acessar o link da vaquinha aqui ou realizar transferências através da chave Pix [email protected].
Com informações: FolhaWeb