06/09/2024 às 18h51min - Atualizada em 06/09/2024 às 18h51min

Polícia Federal apreende meio milhão de reais em mochila durante saída de banco, em Boa Vista

Policiais abordaram dois veículos. Um deles continha adesivo da candidata a vereadora Bárbara Falcão, cunhada da deputada Ângela Águida, cujo irmão já assinou vários contratos para recuperação de vicinais por meio da Secretaria de Infraestrutura do Governo

Ação da PF em frente ao banco: Foto: Divulgação

Polícia Federal (PF) apreendeu uma mochila com R$ 500 mil na tarde desta sexta-feira (6), no Centro de Boa Vista. A ação policial ocorreu no momento em que algumas pessoas saíam de um banco localizado na avenida Galycon de Paiva.

Os policiais federais inspecionaram dois veículos e, em um deles, encontrou o dinheiro que estava dentro de uma mochila. Em um dos veículos inspecionados, havia um adesivo da candidata a vereadora Bárbara Falcão, do Progressistas, partido do governador Antonio Denarium e do senador Hiran Gonçalves.

Bárbara é cunhada da deputada Ângela Águida Portela, também do Progressistas, cujo irmão é proprietário de uma empresa que já assinou vários contratos com a Secretaria de Infraestrutura (Seinf) para prestar serviço de recuperação de vicinais com patrulhas mecanizadas. A Seinf é comandada pelo vice-governador, Edilson Damião (Republicanos).

A equipe de reportagem da TV Imperial encontra-se na sede da Polícia Federal, onde apurou que a irmã da deputada Ângela Águida está no local.

Além disso, a PF está realizando a autuação em flagrante dos envolvidos. A ação ocorreu após uma denúncia anônima. A reportagem pediu mais informações da PF e tenta contato com a assessoria da candidata Bárbara Falcão.

Conteúdo: Roraima em Tempo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp