27/09/2024 às 17h28min - Atualizada em 27/09/2024 às 17h28min
Arthur Henrique recebe Agenda do Comércio para Boa Vista e reforça compromisso para o desenvolvimento da economia
Documento traz propostas e iniciativas elaboradas pela Fecomércio para os próximos anos
- Fonte: Assessoria de Campanha
Fotos: Assessoria de campanha Nesta quinta-feira (26), Arthur Henrique (MDB), recebeu a Agenda do Comércio, documento estratégico elaborado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio). O material traz propostas e iniciativas voltadas ao desenvolvimento do comércio local, com o objetivo de impulsionar o crescimento econômico da capital.
Na atual gestão de Arthur Henrique, Boa Vista foi reconhecida pelo Instituto Liberal de São Paulo e pelo Governo Federal como a capital com maior liberdade para trabalhar, tendo em vista medidas de desburocratização para a abertura de empresas, como a dispensa de alvarás para atividades de baixo risco. O candidato destacou a importância da parceria entre a administração pública e o setor privado para o fortalecimento da economia da capital.
“É um documento de grande relevância, com informações que nos permitem implementar no nosso plano de governo ações para fortalecer o comércio nos próximos quatro anos. Temos plena consciência de que o comércio é fundamental para o desenvolvimento econômico de qualquer cidade, e em Boa Vista não é diferente. A Fecomércio representa setores essenciais, que geram empregos para milhares de pessoas e, consequentemente, elevam a qualidade de vida da nossa população”, disse Arthur.
Ademir dos Santos, presidente da Fecomércio, reforçou o compromisso da entidade em acompanhar de perto as políticas inovadoras, garantindo que as necessidades do setor sejam atendidas. “Essa é a contribuição da Fecomércio para a futura administração do candidato Arthur Henrique, com o objetivo de fornecer ainda mais os meios necessários para que ele possa trabalhar em prol de um setor essencial da nossa sociedade, responsável por gerar receita e renda para o município”, comentou.
...