“Sabemos o quanto Vossa Excelência é zeloso com o erário e com a administração pública, e não será fácil substituí-lo; mas com o apoio dos membros e servidores, juntos faremos uma administração de excelência. É isso que buscaremos e, de antemão, quero deixar a minha palavra empenhada, que darei o máximo de mim para que a instituição continue honrada, próspera e seguindo a passos firmes na sua missão, que é zelar pelo erário público em nosso estado. Com o apoio dos membros e servidores, juntos faremos uma administração de excelência. Quero deixar a minha palavra empenhada, que darei o máximo de mim para que a instituição continue honrada, próspera e seguindo a passos firmes na sua missão, que é zelar pelo erário público em nosso estado”, afirmou Brito Bezerra.
A eleição também definiu quem ocupará a Ouvidoria, Corregedoria e presidência das câmaras e comissões da Corte de Contas. A partir de 1º de janeiro de 2025, a Ouvidoria ficará sob a responsabilidade do Conselheiro Manoel Dantas, enquanto o Conselheiro Célio Wanderley, que deixa a presidência, será o novo corregedor. A Escola de Contas será presidida pela Conselheira Simone Souza.
As presidências das câmaras também foram definidas. O Conselheiro Joaquim Neto comandará a 1ª Câmara, também composta pelos Conselheiros Simone Souza e Manoel Dantas; enquanto a 2ª Câmara será presidida pela Conselheira Cilene Salomão, Suplente do Conselho Fiscal do IRB, com os Conselheiros Célio Wanderley e Bismarck de Azevedo.
A Comissão de Ética será presidida pelo Corregedor Célio Wanderley, junto aos Conselheiros Simone Souza e Bismarck de Azevedo.