12/01/2025 às 07h27min - Atualizada em 12/01/2025 às 07h27min

Luciano Hang projeta superloja da Havan em Boa Vista em seu projeto de expansão pelo Brasil

O empresário catarinense posou diante do Palácio Senador Hélio Campos, em Boa VIsta. Foto: Dvulgação
Entre os dias 5 e 9 de janeiro, Luciano Hang, empresário e dono da rede de lojas Havan, percorreu 12 estados brasileiros em uma viagem de cinco dias dedicada à expansão da empresa. O objetivo foi prospectar terrenos para a instalação de novas unidades da varejista, que já conta com 180 megalojas em operação.

Durante o trajeto, Hang visitou mais de 20 cidades, somando cerca de 18 horas de voo, equivalente a uma viagem de Navegantes (SC) a Singapura, na Ásia. A jornada começou pelo Rio Grande do Sul e incluiu passagens por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Roraima, Amapá, Ceará, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, Goiás e São Paulo.

A expansão mira especialmente os estados de Roraima, Amapá e Ceará, onde ainda não há unidades da Havan. Esses locais são considerados estratégicos para a varejista, que planeja inaugurar 20 novas lojas até 2026, ano em que a empresa celebra seu 40º aniversário.

“Até 2026, queremos estar em todos os estados brasileiros. Vamos pintar o mapa do Brasil de azul, plantar novas lojas da Havan, gerar empregos, impulsionar a economia e levar mais desenvolvimento para o nosso país”, declara Hang. O dono da Havan destaca que as visitas foram motivadas pelos inúmeros pedidos dos clientes recebidos pelas redes sociais.

“Recebemos muitas mensagens pedindo lojas em Boa Vista (RR), Macapá (AP) e Fortaleza (CE). Fiquei encantado com os locais que visitei e com a receptividade. Em breve, teremos grandes novidades para a população dessas regiões”, antecipa o empresário.

Com a meta de alcançar 200 lojas nos próximos anos, a Havan busca consolidar sua presença em todos os estados brasileiros, reforçando sua estratégia de expansão no mercado nacional.
 
“O Brasil tem lugares lindos e cidades com muito potencial, que estão crescendo muito. Queremos fazer parte disso e contribuir com a economia e o desenvolvimento local”, declarou Hang.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp