26/05/2023 às 12h37min - Atualizada em 26/05/2023 às 12h37min

Zé Haroldo Cathedral libera R$ 1.910.000,00 para agricultura familiar do município de Normandia.

É fundamental criar alternativas de incentivo para a agricultura familiar em Roraima, diz Zé Haroldo Cathedral

- Informações e foto: Ascom do Deputado
Zé Haroldo entrega veículo à Prefeitura adquirido com recursos liberados de emendas.




Nesta sexta-feira (26), a agricultura familiar do município de Normandia ganha mais um importante incentivo. O deputado Zé Haroldo Cathedral (PSD-RR) proporcionou a liberação do aporte financeiro de R$ 1.910.000,00 para investimento em maquinários agrícolas. Trata-se de recurso extraorçamentário indicado pelo ex-deputado Haroldo Cathedral, ao orçamento de 2020, por meio do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA).

O valor assegurado representa um avanço significativo para o desenvolvimento regional e terá impacto direto nos pequenos produtores rurais do município e nas comunidades indígenas. Ao todo, mais de três mil munícipes serão beneficiados por essa iniciativa. O deputado Zé Haroldo Cathedral está confiante de que esse investimento impulsionará o crescimento e o fortalecimento da produção agrícola na região.

"É fundamental criar alternativas de incentivo para a agricultura familiar em Roraima e, especialmente, que possa promover o desenvolvimento da cadeia produtiva nas comunidades indígenas. Continuarei trabalhando para que esses avanços sejam permanentes e para que as comunidades sejam respeitadas e valorizadas", afirmou o deputado Zé Haroldo Cathedral, destacando sua defesa em prol dessas causas.

O valor integral do recurso foi repassado para prefeitura do município de Normandia, por meio da Ordem Bancária 2023OB800393 e Ordem de Pagamento nº 2023OP000394.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp