28/05/2023 às 19h45min - Atualizada em 28/05/2023 às 19h45min

CAER inaugura agência de atendimentro em São Luiz do Anauá, Sul de Roraima.

Atualmente, o abastecimento em São Luiz é realizado por oito poços artesianos, que produzem cerca de 160 mil litros de água por hora,.

A nova agência de atendimento foi unaugurada no município de São Luiz do Anauá, sul de Roraima.

 

A Compania de Águas e Esgotos de Roraima (CAER) instalou uma agência de atendimento ao público em São Luiz, sul de Roraima. Além de uma nova Casa de bombas e laboratório químico para garantir água de qualidade à população.

As obras receberam um investimento no valor de R$ 700 mil, oriundos de recursos próprios da Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), que contemplou também a reforma dos reservatórios, elevado e apoiado da localidade.

“A Caer tem buscado oferecer cada vez mais, um atendimento de qualidade, para que o consumidor se sinta acolhido e consiga resolver seus problemas de forma rápida e eficiente”, explicou James Serrador, presidente da Caer .

ABASTECIMENTO

Em São Luiz, o abastecimento é realizado por quatro poços artesianos. Para melhorar o fornecimento de água, a Companhia construiu 1.700 metros de extensão de rede na sede.  Na Vila moderna,  foram construídos mais 320 metros de rede de distribuição  e um poço artesiano com 100 metros de profundidade.

Atualmente, o abastecimento em São Luiz é realizado por oito poços artesianos, que produzem cerca de 160 mil litros de água por hora, para atender aproximadamente 1.700 unidades consumidoras. Para melhorar o fornecimento de água, a Companhia construiu ainda 1.700 metros de extensão de rede na sede do município. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp