Trump rejeita convite de Maduro para dialogar e diz que vai acabar com narcotráfico na Venezuela

CNN
24/09/2025 06h48 - Atualizado há 8 horas

Durante discurso na 80ª Assembleia das Nações Unidas, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, citou os esforços americanos no combate ao narcotráfico ao justificar a presença de seus navios na costa da Venezuela.

"Por favor, estejam avisados ​​de que vamos acabar com sua existência", disse o presidente. A fala aconteceu enquanto ele destacava as ações dos EUA contra cartéis no mar da América Latina.

"Recentemente, começamos a usar o poder supremo das Forças Armadas dos Estados Unidos para destruir terroristas e redes de tráfico de drogas da Venezuela lideradas por Nicolás Maduro", comentou.

As Forças Armadas dos EUA enviaram mais de 4 mil fuzileiros navais e marinheiros para as águas da América Latina e do Caribe como parte de um esforço intensificado para combater cartéis de drogas.

Trump disse anteriormente que os Estados Unidos fizeram ataques contra barcos que estariam transportando drogas no Caribe.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp