Presidente da OABRR e conselheiros federais participam da Sessão Ordinária de outubro do CFOAB em Brasilia

Por
2 Min

Presidente da OABRR e conselheiros federais participam da Sessão Ordinária de outubro do CFOAB em Brasilia
Foto: Divulgação/Ascom OAB/RR

O presidente da OAB-RR, Ednaldo Vidal, e os conselheiros federais Dr. Francisco Guimarães, Dra. Cristiane Rodrigues de Sá e Dra. Betânia Almeida, além do advogado Dr. Diego Vitor Rodrigues, participam nesta segunda-feira (20) da Sessão Ordinária do Conselho Pleno do Conselho Federal da OAB (CFOAB), que ocorre em Brasília.

Pela manhã, teve início a pauta de julgamento de processos de interesse de toda a advocacia nacional. Pela manhã, teve início a pauta de julgamento de processos de interesse de toda a advocacia nacional.

Foram 11 proposições, entre elas a proposta de alteração do art. 70, § 3º e inclusão do §4º, da Lei 8.906/94 (Estatuto da Advocacia e a Ordem dos Advogados do Brasil), que foi relatada pelo Conselheiro Federal Dr. Francisco Guimarães, de Roraima.

No período da tarde, foi realizada a sabatina do candidato ao CMNP (Conselho Nacional do Ministério Público) Dr. Thiago Diaz, da Seccional do Maranhão, que foi eleito por ampla maioria.

"A reunião do Conselho Pleno da OAB é sempre um momento ímpar, onde são julgadas pautas que interessam toda a advocacia brasileira. Como presidente da nossa Seccional, tenho muito orgulho dos nossos conselheiros federais, que cumprem um papel importantíssimo, sempre muito ativos e participando de relatorias de processos", observou o presidente Ednaldo Vidal.

 


FONTE: OAB/RR
Notícias Relacionadas »