UTILIDADE PÚBLICA: Mirante Edileusa Lóz entra em manutenção a partir desta quinta-feira, 8.

Por
1 Min

A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), informa que a partir desta quinta-feira, 8, o Mirante Edileusa Lóz, do Parque do Rio Branco, passará por manutenção.
 O espaço voltará ao funcionamento normal assim que os trabalhos forem finalizados, quando serão abertas novas datas para que a população possa contemplar a melhor vista da nossa capital.