14/06/2023 às 13h00min - Atualizada em 14/06/2023 às 13h00min

ENFIM, CASADOS! - Parque do Rio Branco, principal cartão-postal de Boa Vista, se torna cenário de casamento coletivo.

O maior e principal complexo turístico de Roraima recebeu 203 casais apaixonados que, à beira do belo Rio Branco, disseram sim para o amor.

- Informações: Secom Prefeitura
Celebração coletiva uniu dezenas de casis em cerimônia realizada no Parque do Rio Branco. Foto: Secom/Prefeitura.


 

Maior complexo turístico de Roraima, o Parque do Rio Branco, foi o cenário perfeito para a união de 203 casais apaixonados, durante casamento coletivo que ocorreu nesta terça-feira, 13. A cerimônia foi promovida pela Defensoria Pública de Roraima em parceria com a Prefeitura de Boa Vista, responsável por toda a estrutura do evento, desde tendas a cenários decorados para recepção e fotografia.

 

“Receber esses casais no Parque do Rio Branco, que se tornou um dos nossos principais e maiores cartões-postais de Roraima, é um verdadeiro orgulho. Para nós, apoiar esse evento representa um investimento nas famílias de Boa Vista e espero que esse momento fique guardado eternamente no coração desses casais”, disse o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique.

 

O AMOR ESTÁ NO AR – Agora imagine: se casar à beira do imponente Rio Branco e desfrutar de um cenário que proporciona conexão com a natureza, ao lado de quem você ama? Um verdadeiro sonho! E foi assim que a esteticista Karine Lima, de 33 anos, se sentiu. Ao lado do noivo, o promotor de vendas, Gilvan Basílio, de 37 anos, ela agora oficializa uma história de amor reservada pelo destino.

 

“Ele sempre foi apaixonado por mim, desde a adolescência, porém eu não dava muita ‘bola’ para ele. Mas ele sempre dizia que um dia seria meu marido. Ao menos 15 anos se passaram e cada um seguiu sua vida, mas o destino nos uniu novamente. Começamos a namorar, a morar juntos e hoje, com três anos de namoro, estamos realizando um sonho de oficializar nossa união”, disse.

 

Para o casal Edimar da Silva, 60 anos, e Alzerina Ferreira, de 39 anos, foi também um momento muito especial. “Com a minha idade, preciso de uma companheira ao meu lado para ajudar a vencer as lutas diárias. Tudo nela me encanta e poder oficializar o nosso amor hoje é um verdadeiro presente de Deus”, explicou Edimar.

 

CASAMENTO COLETIVO – Também foram parceiros do evento a Vara Itinerante do Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR) e os cartórios do 1º e 2º Ofícios, Loureiro e Daniel Aquino. Os casais foram selecionados mediante edital lançado pela Defensoria Pública de Roraima e a iniciativa faz parte das comemorações de aniversário de 23 anos do órgão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp