15/07/2023 às 11h27min - Atualizada em 15/07/2023 às 11h27min

TERESA RESPONDE A INTERNAUTAS: “Não serei candidata à Prefeitura de Boa Vista no ano que vem”.

Ex-prefeita põe fim aos boatos especulativos sobre uma possível candidatura dela nas eleições de 2024.

Teresa reafirmou no Instagram que não será candidata à Prefeitura nas eleições do ano que vem.
 
Para que não pairem mais dúvidas sobre essa especulação enjoativa de uma possível candidatura de Teresa Surita à Prefeitura de Boa Vista nas eleições do ano que vem (2024), ela própria pôs um ponto final nessa história.

Diante de tanto falatório, Teresa (que já foi prefeita de Boa Vista por cinco mandatos) decidiu abrir uma caixinha para perguntas em seu Instagram sobre seu futuro político. E a maioria dos internautas quer saber justamente se ela será candidata em 2024 a um novo mandato de prefeita.


“Não, pessoal, não serei candidata à prefeita de Boa Vista novamente. Eu já fui prefeita de Boa Vista cinco vezes. Me comprometi e cumpri tudo o que prometi em campanha. Ajudei a transformar Boa Vista em uma cidade melhor para se viver. Uma cidade modelo, tornamos Boa Vista a capital da primeira infância. Isso sem falar no Mirante do Parque do Rio Branco, nas escolas modernas, obras estruturais, iluminação pública, asfaltamento de quase toda a cidade e tantas outras coisas boas que fizemos. Mas o meu período de prefeita acabou. E tenho muito orgulho de ter administrado essa cidade que tanto amo. Eu tenho certeza que fiz muito além daquilo que prometi fazer”.

Teresa disse que fica muito alegre pela preocupação das pessoas sobre seu futuro político, mas deixa claro que está preparada para alça outros voos. “Com toda a minha experiência adquirida nesses anos todos como gestora e na vida pública, estou preparada para outros momentos políticos e ainda tenho muito a ajudar Roraima a se desenvolver”, disse Teresa.
 
Quero deixar bem claro entre a gente. É uma honra toda vez que leio vocês perguntando se serei candidata novamente à Prefeitura em 2024. Isso mostra que cumpri meu papel. Agradeço imensamente o carinho e a consideração. Agora, estou pronta e quero outros desafios, desafios maiores que vão realmente mudar a vida das pessoas pra melhor, enfrentar outros problemas que precisam de solução e que envolvem o Estado de Roraima. Posso contar com vocês?
Teresa já afirmou reiteradas vezes que vai participar ativamente do processo eleitoral no ano que vem, mas não como candidata e sim como parceira do prefeito Arthur Henrique que disputará a reeleição. O projeto futuro da ex-prefeita, todos sabem, é ser governadora de Roraima. E disso ela não abre mão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://peronico.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp