ASSUSTADOR: Médico “Dr. Petrônio” prega imunização PELO VÍRUS e nega vacinação contra a Covid. VEJA VÍDEO

Compartilhe nosso conteúdo!

Absolutamente irresponsáveis e contraditórias as declarações do médico Petrônio Araújo (dr. Petrônio), “famoso” cardiologista roraimense, postadas em redes sociais e distribuídas em grupos de WhatsApp com impressões equivocadas e sem nenhuma fundamentação científica sobre a eficácia das vacinas no combate ao Coronavírus.

Dr. Petrônio assume no vídeo uma postura negacionista e contraría a ciência ao pregar que é melhor e mais seguro para a manutenção da vida, se contaminar com o vírus da Covid do que tomar a vacina, o que constitui um absurdo do ponto de vista humano, pois a imunização coletiva (ou de rebanho) adquirida pelo contágio em massa, tem um preço muito caro, que é pago infelizmente com a vida.

Petrônio afirma que “gostaria” de salientar para as pessoas que já adquiram a doença estão imunizadas naturalmente e para o resto da vida com o vírus ativo que está circulando”, portanto não necessitam tomar vacina. Ou seja, para ele, spo estaraá seguro quem contrair o vírus da Covid.

Quem já foi contaminado com o vírus ativo tem uma imunização superior. É melhor que todas as vacinas, então não precisa mais se vacina”, diz o médico. Ao estimular a imunização coletiva, Petrônio encoraja a contaminação como melhor remédio para combater a doença, um absurdo.

Petrônio é absolutamente contrário ao emprego da imunização por vacinas. E condena a todos os imunizantes, sem exceção, quando sabemos que são as vacinas que estão salvando milhões de vida em todo o mundo e evitando uma tragédia ainda maior:

As vacinas, gentes, tem alguns problemas. Teve a vacina que não imuniza quase ninguém (ele não cita o nome nem o laboratório). Teve gente que já tomou as duas doses e não curou nada, foi afetada pela doença e até morreu. Tem vacina que provoca trombose e doenças do coração, provoca inflação no coração. Quer dizer, você pega uma pessoa que já tá imunizada, que não precisa tomar vacina e provoca uma doença na pessoa. E tem os jovens, quase não adoecem da Covid e quando afetados, tem doenças leves com mortalidade quase zero”.

O médico é mais aterrorizante na conclusão de sua teoria Sombria e nebulosa. Ele diz:

Tem várias complicações que essas vacinas estão causando. Repito, se a pessoa não se imunizou contraindo o vírus, não será com a vacina que vai se imunizar”.

O Blog aguarda manifestações de autoridades do setor, se quiserem comentar ou rebater a teoria assustadora e sombria do dr. Petrônio. Email: peronico.27@gmail.com ou pelo whatts: 98122-3345

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts