Azul anuncia retorno de voos para Boa Vista a partir de quarta-feira, 22.

Compartilhe nosso conteúdo!

A companhia aérea Azul anunciou que vai retomar os voos para Boa Vista na próxima quarta-feira (22).

Mas diferente da malha aérea anterior com voos diários entre Boa Vista/Manaus/Campinas (SP), a empresa vai adotar uma nova escala neste mês de abril e no próximo mês de maio.

Antes da pandemia, a Azul operava com um voo diário saindo de Boa Vista para Manaus. A partir de 22 de abril, até o dia 3 de maio, a empresa passará a operar dois voos semanais, às quartas e sextas, com capacidade para até 118 passageiros.

E a partir de 4 de maio serão três voos semanais, às segundas, quartas e sextas, com capacidade para até 174 pessoas.

“Por conta da queda na demanda em função da pandemia e as dificuldades de operar em diversas localidades (pelas restrições de circulação de pessoas), interrompemos nossa operação em Boa Vista. Agora, estamos planejando essa abertura gradual”, informou a companhia.

A escala de voos da Azul para Boa Vista a partir de quarta-eira, 22.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts