Caer inicia regularização cadastral no Jardim Tropical.

Compartilhe nosso conteúdo!

A Caer (Companhia de Àguas e Esgotos de Roraima) vai realizar nos dias 16 e 17 deste mês (sábado e domingo), das 8h às 12h e das 14h às 18h, regularização cadastral de ligações de água dos moradores do Jardim Tropical. O atendimento será presencial na residência do morador Olavo Soares, presidente da Associação de moradores, localizada na Rua Jardim Babilônia, 318.

Para efetivar o cadastro é necessário a apresentação dos documentos pessoais e do imóvel, sejam eles: Documento de Identidade (RG) ou documento oficial com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Comprovante de endereço da pessoa física; Documento do imóvel reconhecido em cartório vinculado a pessoa física, título definitivo ou recibo de compras e vendas, ou escritura pública (comprovante de quadra e lote).

Conforme o presidente da Caer, James Serrador, o objetivo da ação é regularizar junto à rede de distribuição o maior número de residências possível, de forma padronizada. Para isso, serão cadastrados todos os imóveis que mantêm ligações irregulares ou que não possuem ligação de água, e instalação de hidrômetros para reduzir as perdas e aumentar a eficiência dos serviços prestados.

“Esse trabalho já é o início do esforço pra reduzir nossas perdas, pois a partir do cadastro, nos regularizamos o contrato de fornecimento de água, instalamos o hidrômetro novo, medimos o produto fornecido e cobramos efetivamente o metro cúbico consumido”, disse James.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts

look at these guys tube
hardcore footfetish in black stockings. seeking porn
naked amateurs dancing.xxx-videos.monster