Carnaval em Boa Vista levou mais de 100 mil foliões à Praça Fábio Paracat.

Compartilhe nosso conteúdo!

A edição de 2020 do Carnaval de Boa Vista manteve a alegria, diversão e tranquilidade que são marcas dos eventos da prefeitura. E neste ano, mais de 100 mil foram à avenida Ene Garcez, na Praça Fábio Marques Paracat, durante todas as quatro noites de folia.  

Desde 2013, a Prefeitura de Boa Vista resgata a alegria dos primeiros carnavais da capital, com o tradicional desfile dos blocos de rua, vivenciados na década de 1940, ampliando ainda mais a inclusão de todas as idades e classes sociais em uma festa popular brasileira.

Para a prefeita Teresa Surita, a edição deste ano é mais que especial, valorizando as famílias, além de garantir a segurança de todos os foliões.

“Meu sentimento é de felicidade. Tivemos todas as noites com tranquilidade e diversão. No meu último carnaval como prefeita, avalio minha missão cumprida de resgatar o carnaval de verdade, o carnaval de blocos”, disse Teresa.

Foram quatro noites marcadas por uma programação diversificada, em que o público teve a oportunidade de prestigiar bandas locais e nacionais, como foi o caso da banda Babado Novo, além de desfrutar de uma praça de alimentação coberta, com brinquedos para a criançada e muito mais. 

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts