Dia D:Prefeitura disponibiliza sete pontos de vacinação contra Pólio e Multivacinação neste sábado (17).

 Dia D:Prefeitura disponibiliza sete pontos de vacinação contra Pólio e Multivacinação neste sábado (17).
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

O Dia D de mobilização para atualização do cartão de vacina de crianças e adolescentes está marcado para este sábado, 17, em Boa Vista. A Prefeitura disponibilizou sete pontos de vacinação, em bairros diferentes, para alcançar o maior número de crianças.

UBS´s: Olenka Macellaro (Caimbé); Mariano de Andrade (Caranã); Délio Tupinambá (Nova Cidade) e Aygara Motta (Cidade Satélite);

Escolas municipais: Escola Municipal Laucides Oliveira (Airton Rocha, Pérola); Escola Municipal Palmira de Castro (Araceli) e Pró-infância Vila Jardim (Vila Jardim).

Quem deve receber a vacina:

Contra a Poliomielite – crianças com idade entre um ano e menos de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias). Em Boa Vista a meta é vacinar 95% de crianças, um total de 24.704.

Multivacinação – crianças de 0 a 14 anos completos. Não há uma meta especifica, a ideia é oportunizar o acesso às vacinas, atualizar a situação vacinal, aumentar as coberturas vacinais, além de diminuir a incidência das doenças imunopreveníveis.

Serão oferecidas todas as vacinas do calendário básico de vacinação 2020 da Criança e do Adolescente.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / texpeditopteronico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: