Infraestrutura: Avenida Minas Gerais recebe calçadas e iluminação.

 Infraestrutura: Avenida Minas Gerais recebe calçadas e iluminação.
Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Após receber asfaltamento, a avenida Minas Gerais, que liga os bairros dos Estados e Paraviana, agora passa pelo processo de urbanização, que inclui calçamento e iluminação. São aproximadamente 2.300 metros de pavimentação e 4.600 metros de calçada.

Além disso, a via será totalmente contemplada com 75 postes de luz, que consiste em um total de 150 luminárias led, de 100 Watts de potência. Desde 2013, a prefeitura tem buscando recursos para incluir obras de drenagem e pavimentação ao maior número de ruas possível.

“Estamos dando continuidade ao trabalho de urbanização da nossa cidade, iniciado na gestão anterior. A intenção é trazer mais comodidade a população, levando melhorias a diversos bairros de Boa Vista que necessitam da nossa atenção”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Selmo Tatayra é morador da Avenida Minas Gerais, no bairro Paraviana, há 28 anos e segundo ele, as obras trouxeram muitos benefícios para ambos os bairros. “Como antes não tinha asfalto por aqui, as pessoas jogavam muito lixo, assim como animais mortos. Outra melhoria é a questão do trânsito, já que com a avenida as outras vias principais do bairro foram desafogadas”, contou.

Os recursos para a obra foram articulados pelo ex-senador Romero Jucá, para que além da avenida Minas Gerais, muitas outras vias também fossem contempladas com os serviços de infraestrutura. Para se ter uma ideia, em sete anos, foram asfaltadas mais de 500 ruas e avenidas da cidade, onde antes não havia pavimentação ou drenagem.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: