Maior campeonato de futebol amador do Sul do Estado reúne equipes masculinas e femininas.

Compartilhe nosso conteúdo!

Na tarde de domingo (02), no estádio Eugênio Alves (Vila Olímpica), no município de São da Baliza, foi realizado a solenidade de abertura do primeiro e maior Torneio de Futebol Amador Masculino e Feminino já realizado em São João da Baliza, Sul de Roraima.

A realização do campeonato só foi possível porque o deputado federal Jhonatan de Jesus (Republicanos) recursos no valor de R$ 200 mil através de emenda parlamentar. “Estou feliz em contribuir para a realização do maior torneio de futebol amador masculino e feminino, já visto no Sul do Estado de Roraima, pois entendo que a prática de esportes ajuda a afastar crianças e adolescentes de situação de vulnerabilidade”, disse o parlamentar.

Mais de duas mil pessoas compareceram para prestigiar a abertura do torneio. Ao todo, 26 times se inscreveram no torneio, sendo 16 equipes masculinas adulto, 6 Sub-17 masculinas e 4 femininas. Serão distribuídos R$ 30 mil em premiações, mais troféus e medalhas para os três primeiros colocados no final da competição.

O senador Mecias de Jesus (Republicanos_RR), que prestigiou o evento, elogiou a organização do torneio. “Toda organização do evento está de parabéns, a festa para receber os nossos atletas que são e serão as atrações do maior torneio da região, está maravilhosa. O sul do estado estava precisando de um evento esportivo desse porte para reacender o gosto para praticar o esporte”, disse. Com Informações | Assessoria parlamentar

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts