Mais de 24 mil candidatos disputam 466 vagas em concurso da Prefeitura de Boa Vista neste domingo.

 Mais de 24 mil candidatos disputam 466 vagas em concurso da Prefeitura de Boa Vista neste domingo.

Alguns cursinhos realizaram intensivão neste sábado com vista ao concurso do domingo.

Compartilhe este artigo

There is no ads to display, Please add some

Mais de 24 mil candidatos farão o concurso da Prefeitura de Boa Vista neste domingo (26) para as áreas de Saúde, Educação, Administração e Controladoria Geral. As provas objetivas serão aplicadas no período da manhã e tarde. Os locais das provas estão disponíveis no site do Instituto Selecon.

A prova terá duração de três horas, incluído o tempo para distribuição dos cadernos de questões. Para atender a demanda, os ônibus do transporte coletivo circularão com 100% da frota e os táxis lotação funcionarão das 6h às 20h.

As provas dos cargos para nível superior serão aplicadas no turno da manhã, com previsão de início às 8h, e as provas dos cargos para nível médio e médio técnico serão aplicadas no turno da tarde, às 15h, horário local.

O certame prevê 466 vagas. Os cargos mais concorridos são o de assistente de aluno que ofertou 24 vagas e tem uma média de 529 inscritos por vaga, seguido pelo cargo de cirurgião-dentista, com uma concorrência de 161 pessoas. O terceiro cargo mais concorrido foi o de assistente social, com 108 concorrentes para 1 vaga.

As remunerações iniciais variam entre R$ 1.297,17 e R$ 5.404,88. Quem ainda não verificou o local da prova pode entrar no site do Instituto Selecon e conferir o cartão de confirmação. O candidato deve clicar no “Painel do Candidato” digitar CPF e data de nascimento.

Contatos – www.peronico.com.br– emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: