Ministra Damaris Alves visita Roraima em meio a pandemia do Coronavírus.

Compartilhe nosso conteúdo!

A ministra Damares Alves (Família e dos Direito Humanos) visitou Roraima na manhã de hoje (12). Estava acompanhada do presidente da Funai, Marcelo Augusto Xavier.

Depois de visitar as instalações da Área de Proteção e Cuidado, que está sendo construída pelo Exército para atender vítimas do Coronavírus, Damares foi recebia no Palácio Senador Hélio Campos pelo governador Antonio Denarium.

Damares veio a Roraima a pedido do presidente Jair Bolsonaro para entender melhor a assistência aos povos indígenas, diante dos casos positivos já verificados entre índios, inclusive com uma morte, de um adolescente Yanomami, em Roraima.

Denarium falou dos desafios que o Governo tem enfrentado no combate à pandemia, principalmente na aquisição de equipamentos em um momento que o mundo inteiro busca as mesmas ferramentas de combate ao coronavírus.

Denarium reforçou o pedido de apoio do Governo Federal e agradeceu a ministra e ao presidente Bolsonaro por tê-la enviado para ouvir as demandas do Estado.

“Conversamos sobre os desafios que o Governo tem enfrentado no combate à pandemia, principalmente na aquisição de equipamentos em um momento que o mundo inteiro busca as mesmas ferramentas de combate ao coronavírus”, disse Denarium.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts