Pandemia de Coronavírus adia Campus Party em Manaus.

Compartilhe nosso conteúdo!

Em nota, a diretoria informou que a medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus

A diretoria da Campus Party Amazônia informou na manhã desta quinta-feira (12), que a programação marcada para acontecer entre os dias 18 e 22 de março, na Arena da Amazônia será adiada.

Em nota, a diretoria informou que a medida foi tomada em razão do agravamento da situação provocada pelo Coronavírus, que inclusive tem gerado decisões similares em eventos de grande porte em todo o mundo.

A organização tentou até o último momento manter a realização do evento, por entender a importância da magnitude da Campus Party em Manaus e de seu impacto social.

Porém, com o anúncio da pandemia realizado ontem pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a diretoria  decidiu por bem adiar a realização do festival, levando em consideração sobretudo o momento de precaução e a preservação do bem-estar da sociedade.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts