Por conta da pandemia do Coronavírus, visitas aos detentos da PAMC estão suspensas.

Compartilhe nosso conteúdo!

Como medidas urgentes para garantir a saúde dos reeducandos do Sistema Prisional de Roraima, a Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça de Roraima, emitiu decisão liminar na tarde dessa quinta-feira, dia 19, com uma série de deliberações preventivas e de combate ao Coronavírus (Covid- 19).

Dentre as medidas determinadas está a suspensão das visitas de familiares aos detentos da Pamc, da CPBV e da CPBVF (Cadeia Pública Feminina), pelo prazo inicial de 120 dias, podendo ser prorrogado a depender de necessidade, de indicações médicas e do Ministério da Saúde.

Conforme a decisão da juíza Joana Sarmento, o Governo do Estado, instituição que administra os presídios de Roraima, terá que executar em um prazo máximo de 10 dias medidas preventivas e combate à pandemia do Coronavírus.

A magistrada manda também que passem por sistema de triagem e quarentena de 14 dias, todos os novos ingressos no Sistema Prisional.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts