Prefeitura desliga fontes das praças da cidade de Boa Vista para evitar propagação da Covid.

 Prefeitura desliga fontes das praças da cidade de Boa Vista para evitar propagação da Covid.
Compartilhe este artigo

A Prefeitura de Boa Vista informa que, a partir das 18 horas desta quinta-feira, 14, suspenderá o funcionamento das fontes da Praça das Águas e fontes interativas da Selvinha Amazônica do Parque do Rio Branco, Complexo Ayrton Senna e da praça do bairro Nova Cidade.

A prefeitura reforça que essas medidas visam reduzir o fluxo de pessoas nesses lugares em função do agravamento do quadro de covid-19 em todo país, além de estarmos localizados ao lado do atual epicentro da pandemia no Brasil, a capital amazonense.

As equipes estão intensificando a fiscalização com o objetivo de salvar vidas. A Prefeitura de Boa Vista agradece a colaboração de todos e pede que toda a sociedade respeite as recomendações sanitárias sobre o uso de máscaras e distanciamento social. O cuidado ainda é melhor remédio.

O município espera que não seja preciso voltar a tomar medidas mais restritivas como no início da pandemia. A responsabilidade é de todos e a conscientização salva vidas.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: