PROFISSIONAIS DE SAÚDE: Inscrições para o seletivo da Prefeitura com 1.013 vagas se encerram nesta sexta-feira, 26.

 PROFISSIONAIS DE SAÚDE: Inscrições para o seletivo da Prefeitura com 1.013 vagas se encerram nesta sexta-feira, 26.
Compartilhe este artigo

As inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária e excepcional de 1.013 profissionais de saúde, promovido pela Prefeitura de Boa Vista, se encerram nesta sexta-feira, 26. 

Do total do número de vagas, 300 são destinadas a pessoas com deficiência. A contratação é exclusiva para o Hospital de Campanha do Exército Brasileiro (Área de Proteção e Cuidados) e será em caráter temporário por 90 dias, prorrogáveis por mais 90.

O objetivo é suprir as necessidades de pessoal do hospital neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Estão sendo ofertadas vagas para maqueiro hospitalar, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo.

Inscrições – As inscrições ocorrem somente via internet, no site da prefeitura: www.boavista.rr.gov.br até as 23h59 de hoje. Vale ressaltar que é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao certame.

A homologação das inscrições e o resultado da avaliação de títulos estarão disponíveis no dia 29. A interposição de recursos também ocorre no dia 29. O resultado dos recursos, homologação do resultado final do seletivo serão divulgados no dia 1º de julho.

Todas as informações, ficha de inscrição e prazos estão disponíveis no edital. Qualquer dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas disponibiliza os telefones para contato: 3621-1719/3621-1742/3621-1752.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

peronico

http://peronico.com.br

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Posts Relacionados

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: