RORAIMA REGISTRA mais 3 CASOS DE CORONAVÍRUS nas últimas 24 horas e agora tem 52 infectados. Há ainda 28 suspeitos.

Compartilhe nosso conteúdo!

O Lacen (Laboratório Central) da Secretaria Estadual de Saúde, analisou 20 exames de pacientes com suspeita de coronavírus nesta quarta-feira (8).

Três amostras tiveram resultado positivo. Com isso, Roraima soma 52 casos confirmados da doença, sendo dois deles já recuperados.

A nova atualização informa o Estado contabiliza até o momento 236 notificações para o COVID-19, de acordo com os critérios de definição de caso do Ministério da Saúde. Deste total, 28 são considerados suspeitos, 156 foram descartados e 52 foram confirmados.

Com relação apenas as confirmações para a doença, 45 casos foram notificados em Boa Vista, 03 no Bonfim, 03 na cidade de Cantá e 01 em Alto Alegre.

Em relação aos casos suspeitos, conforme o boletim desta quarta-feira, 08, foram notificados 20 casos suspeitos em Boa Vista, 01 em Caroebe e 01 em Mucajaí, 01 em Pacaraima e 05 em São Luís.

Já sobre os casos descartados,129 notificações ocorreram em Boa Vista, 06 em Bonfim, 03 no Cantá, 01 em Caroebe, 05 em Mucajaí, 10 em Pacaraima e 02 em Rorainópolis.

O Estado também contabiliza 1 óbito por Covid-19 no município de Boa Vista.

Fonte: Secretaria Estadual de Saúde.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts