SEQUESTRO: Romano dos Anjos tinha várias lesões, passou por cirurgia e permanece internado no HGR.

Compartilhe nosso conteúdo!

Boletim Médico da Secretaria de de Saúde do Estado, emitido no início da noite desta terça-feira (27) informa que o quadro de saúde do jornalista Romano dos Anjos é estável.

A nota informa que Romano deu entrada no Hospital Geral de Roraima (HGR), na manhã desta terça-feira, 27, e foi recebido no GT (Grande Trauma) pela equipe médica multidisciplinar composta por ortopedistas, cirurgiões e clínico geral.

Informa ainda que o jornalista foi recebido hemodinamicamente estável, consciente e sem sangramento ativo. Após avaliação clínica foi identificado que o jornalista apresentava múltiplas lesões nas regiões de membros inferiores e superiores, sem fraturas expostas.

“O paciente foi prontamente encaminhado para o centro cirúrgico para correção de fratura de Úmero Esquerdo e Luxação de Braço Direito”, diz o boletim.

Durante o exame clínico ficou evidente que regiões de órgãos nobres foram poupados incluindo cabeça, tronco e abdômen, que não foram afetados. Por meio de exame físico foi confirmado que não houve corte de língua.

Romano realizou exame de tomografia, permanece internado no HGR, não corre risco de morte e está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar de médicos.

CONTATOS DO AUTOR

www.peronico.com.br – emails: peronico.27@gmail.com / blogdoperonico@gmtail.com / expeditoperonico@gmail.com Facebook: Peronnico Expedito – Blog do Expedito Peronnico.

Compartilhe nosso conteúdo!
By peronico

Expedito Perônico, jornalista e colunista de política. Este blog cobre os bastidores do poder em Roraima e em Brasília. Já atuei nos principais veículos de comunicação de Roraima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts